Saias Verão 2014

Você já sabe quais serão as tendências em saias verão 2014?

No post de hoje vamos falar sobre uma peça super feminina: a saia! Curta, comprida, estampada, lisa, reta, rodada, enfim, são tantos modelos que nós resolvemos destacar quais são os modelos e tendências para essa estação.

A dica principal na hora de escolher uma produção é o bom senso. A mulher tem que se sentir segura e conhecer bem o seu corpo, usando o bom senso, tudo pode!

Saias Verão 2014

Saias Verão 2014

Bordada

A saia bordada é uma versão mais noite, independente do tipo de bordado. Na hora de compor o look vale a pena investir em uma peça mais sofisticada que obviamente a parte superior não seja bordada também. Essa tendência aparece com bordados em paetês, pedrarias, pérolas e até com mix de bordados.

Godê

A saia godê é um clássico da moda, seu inventor foi Christian Dior! Ela é bem rodada e leve! Nunca saiu de moda e é a mais forte tendência em saias para o verão 2014

Jeans

O jeans é um tecido que está presente em todas as estações e nunca caiu de moda, para as mais básicas e alternativas a saia jeans é uma boa pedida, podem ser usadas com chinelinhos (tipo Havaianas), rasteirinhas, sapatilhas e tênis. Já para as mais fashionistas o ideal é apostar no salto alto. Aparecem em lavagens claras como o delavé e psicodélicas como o tye-dye e dip-dye, com muitas aplicações em tachas, tecidos, pedrarias, pérolas e rendas, a customização está com tudo para as saias jeans do verão 2014.

Lápis

A saia lápis é um clássico, assim como o pretinho básico que toda mulher tem que ter no guarda-roupas, tem que existir uma saia lápis também. Normalmente elas são bem retas como um lápis (daí o nome), podem ser usadas em qualquer ocasião, super fácil de combinar. O ideal é quebrar um pouco da rigidez desse look com peças mais delicadas e finas, materiais como a seda, agregar uma renda, trazer um pouco esse feminilidade.

Longa

Para saber usar a saia longa corretamente é necessário que você saiba qual foi o tecido usado para fazer a saia, se é plano ou se é malha, isso vai interferir muito na hora da composição do look. Uma ótima modelagem de saia longa é o godê (super tendência para o verão 2014) ela emagrece, ideal para as gordinhas, afina a silhueta, em função dos gomos que o godê cria ajuda a disfarçar quadril e pernas grossas. Para ficar elegante invista em camisaria de tecido mais nobres, as tricolines também entram nessa composição. Abuse dos acessórios para compor looks super charmosos.

Mullet

O mullet é uma tendência do verão passado (2013), mas que continuara na moda nessa temporada (2014), mas não tão forte. O ideal para est modelo é usar com uma camisaria ou blusas de alcinha, alfaiataria é bem vinda e até mesmo a malharia (seja camiseta ou t-shirt). O mais importante é correr do excesso de acessórios! A modelagem é super versátil, combina com todos os tipos de biótipo. Além da mullet plissada, tem a estampada, godê, em tricô, mais justa ou mais reta, enfim, é uma peça super versátil, que tem 1001 possibilidades, não tenha medo de usar!

Plissada

A modelagem plissada é super fácil de usar, combina com tudo. Para um look mais noite invista em uma camisa de seda (pode ser bordada, lisa, estampada, aplicações). As saias plissadas funcionam muito bem para as baixinhas, as pregas por serem na vertical elas acabam alongando a silhueta.

Veja abaixo fotos de 10 lindos modelos de saias para o verão 2014:

Olá meninas, tudo bem? Meu nome é Helena (minha mãe quis dar esse nome por ser o mesmo da Deusa da Beleza, rs) sou viciada em seriados e amo ler! Mas a minha maior paixão é a moda, por isso venho aqui escrever pra vocês, espero um dia me tornar uma grande estilista. Beijos Google +

2 Comments

  1. Cristiane Almeida Moreira  /  4 de março de 2014, 16:59

    Ola! querida amo seu site.
    Pois e atraves dele que me inspiro.
    Usando sua pratica faco meus desenhos que deixo so na teoria.
    Pois numca tive coragem e condicoes de por em pratica. Felicid!!! p/vc.
    Ass:Chris

  2. geofania  /  21 de novembro de 2013, 11:42

    Gostei muito das suas dicas .

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>