Roupas Coringas Verão 2014

Se você é daquelas que vive comprando roupas mas nunca encontra nada pra vestir na hora de sair, fique ligada com as dicas de roupas coringas que você deve investir nessa temporada!

Roupas coringas do verão 2014: saia plissada, saia godê, saia rodada, saia lápis, top cropped, camisa de alfaiataria, vestido longo, mini saia, calça cropped (capri), macacão, peças com transparência, calça branca, calça flare (boca de sino), camisa jeans, blusa de renda guipure, peças em crochê (saia, blusa, vestido, shorts, macaquinho, saída de praia, biquíni, maiô), coletes, vestidos e saias fluídas e mais larguinhas, conjuntinhos. Para aqueles dias de verão com um toque mais invernal temos muitos casaquinhos, boleros, blazers e cardigãs.

5 peças de roupas que não podem faltar no verão 2014

Abaixo vocês podem conferir as 5 peças de roupas essenciais e que não podem faltar no seu guarda-roupas para esse verão.

Vestidos

Roupas Coringas Verão 2014

Não existe peça com mais cara de verão do que um vestido, dificilmente você irá no inverno, apesar de que tem quem use e não abra mão de usar o vestido em todas as épocas do ano, mas por excelência ele é a peça essencial na época de calor. Super prático e versátil, democrático e atemporal, tem para todos os estilos, gostos e idades. Nessa temporada ele aparece bem fluído com tecidos leves e de movimento suave, mas tem os mais justinhos também. Aparecem bem coloridos e estampados, os lisos e de cores neutras também estarão na moda.

Saias

Roupas Coringas Verão 2014 saias

Essa estação vai ser por sua maioria de saias, essa é a grande aposta para os looks de verão. Elas aparecem bem curtinhas, o mini está de volta, mas as de comprimento um pouco maiores continuaram na moda, inclusive as longas. Cintura alta, média ou baixa, tem para todos os gostos, porém a grande novidade para esse verão é a cintura baixa, que vem com tudo. Super fluídas ou mais justinhas, modelagem aparece evasê e godê, plissadas e bem rodadas.

Blusas

Roupas Verão 2014 blusas

As tendências em blusas para o verão 2014 são muitas. Elas aparecem bem leves e fluídas, bordadas com pedrarias e pérolas, há muitas aplicações de tecidos e mix de tecidos (couro e renda, couro e seda, seda e renda). A customização está em alta. Aparecem com mangas mais justas ou bem folgadinhas, 3/4, meia manga, curtinhas ou longas.

Camisa de Alfaiataria

Roupas Coringas Verão 2014 camisa de alfaiataria

Desde que a camisaria voltou há alguns anos atrás, desde então ela não caiu mais e só ficou mais forte. Item indispensável no guarda-roupas de qualquer mulher que trabalha e que presa por elegância. Aposte e invista em novos modelos, nunca é demais comprar mais algumas camisas.

Calça Branca

Roupas Coringas Verão 2014 calças

Eu poderia citar qualquer outra calça aqui já que é um item praticamente obrigatório no guarda-roupas, mas eu vou falar sobre a calça branca que apareceu nas coleções de resort das grifes mais badaladas do mundo, nesse verão ela está com tudo e traz ainda mais frescor e equilíbrio para o look. Se você tem medo de usar por ela lembra um visual de final de ano, invista em outras peças coloridas, uma blusa ou até mesmo um sapato e cinto.

Olá meninas, tudo bem? Meu nome é Helena (minha mãe quis dar esse nome por ser o mesmo da Deusa da Beleza, rs) sou viciada em seriados e amo ler! Mas a minha maior paixão é a moda, por isso venho aqui escrever pra vocês, espero um dia me tornar uma grande estilista. Beijos Google +

2 Comments

  1. admin  /  5 de outubro de 2013, 14:56

    “Cintura alta, média ou baixa, tem para todos os gostos, porém a grande novidade para esse verão é a cintura baixa, que vem com tudo.” Como disse no post, tem para todos os gostos! A cintura alta ainda está na moda!

  2. Rita  /  5 de outubro de 2013, 10:01

    =Notei que na foto a saia mostra cintura alta, mas o comentário fala de tendencia para cintura baixa.. Foi um engano no comentário?

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>