Moda Gestante Verão 2014

Bom, agora o nosso papo é sobre moda gestante, se você está grávida agora é a hora de você ficar super fashion e pegar dicas maravilhosas aqui no blog para a moda verão 2014.

Antes de escolher que tipo de parto você vai ter, existe também uma dúvida muito cruel. O que vestir durante a gravidez? Afinal, as roupas de grávida sempre sofreram um estigma de serem confortáveis, mas não lá muito bonitas.

Moda Gestante Verão 2014É possível se sentir super bonita durante a gravidez, mas a mulher tem que investir nela mesma.Tem que assumir a barriga, porque se você tentar esconder vai acabar parecendo gorda e não uma mulher grávida.

No segundo mês a mulher começa a perder um pouco de cintura e não quer investir em roupas de grávida ainda, tem um truque que é ótimo para você usar com a sua calça jeans preferida, você pega um elástico de escritório passa pelo buraco do botão faz como se fosse uma alça que você passa por dentro do botão, o zíper vai ficar um pouquinho aberto, mas você coloca uma blusa um pouco mais compridinha que cubra essa parte fica ideal e super charmoso.

Mesmo com as novas mudanças do corpo não é preciso se desesperar, a grávida ganha novas armas!

O decote é uma excelente opção, pois quando a mulher está grávida, ela quer parecer magra, então, toda hora que você mostra a pele, você aparece mais magra.

Você ainda pode optar por peças de roupa que permaneçam durante os 9 meses da gestação, os acessórios são um item essencial para as grávidas, porque ela consegue mudar a cara de um vestido preto, com colares e pulseiras. Se você comprou um colete e a sua barriga aumentou, você pode usar ele aberto que não tem problema algum, fica super charmoso e ainda emagrece.

As grávidas ainda podem usar peças estampadas, totalmente ou somente como detalhes, por exemplo usar uma blusa mais lisa na parte de cima e uma saia ou calça estampada na parte de baixo, preferida tecidos fluídos e que marquem a parte do busto e sejam levinhos na área da barriga.

As cores e estampas para a moda gestante seguem as mesmas tendências da estação. Muito colorido e cores neutras, o off-white e branco são uma boa pedida para as grávidas, fica super charmoso e fresquinho. Estampas florais tornam o look mais delicado e charmoso, vestidos rodados e de modelagem godê são uma boa pedida também para as futuras mamães.

Há muitas sapatilhas e rasteirinhas, prefira as mais larguinhas, evite o modelo gladiador, pois prende a circulação e acaba inchando demais os seus pézinhos.

Veja abaixo alguns looks de moda gestante verão 2014 e inspire-se para montar os seus nessa temporada!

Olá meninas, tudo bem? Meu nome é Helena (minha mãe quis dar esse nome por ser o mesmo da Deusa da Beleza, rs) sou viciada em seriados e amo ler! Mas a minha maior paixão é a moda, por isso venho aqui escrever pra vocês, espero um dia me tornar uma grande estilista. Beijos Google +

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>