Moda Festa Verão 2014

Aquela festa de casamento tão esperada enfim chegou, e a dúvida surgiu com que roupa eu vou? Essa é a minha dúvida e da maioria das mulheres, por isso nesse post eu vou contar pra vocês quais são as tendências da moda festa verão 2014.

Pensou em festa, pensou em vestido! São muitas as tendências para essa estação nesse segmento da moda, mas não só de vestidos vive a moda festa, há muitos conjuntinhos também, confira as novidades a seguir.

Moda Festa Verão 2014Muitos decotes profundos e instigantes, a sensualidade impera nessa estação. Muita transparência em tule misturado com renda e outros tecidos, a modelagem destaca o corpo da mulher, vestidos bem curvilíneos, rentes ao corpo em estilo sereia, mostrando as partes mais sensuais de uma mulher. Ombros em evidência, braços, cintura, pernas, costas e colo. Os decotes surgem profundos trabalhos em estilos ilusione.

Linhas bem definidas, formas geométricas, delicados plissês, estruturados, volumosos, fluidos, curtos, longos, comedidos e esvoaçantes, uma verdadeira loucura.

Casamentos e festas durante o dia pedem por vestidos mais delicados, invista em peças mais claras e românticas de pouco brilho, se você gostar de bordados e detalhes a mais invista em bordados com pérolas. E não precisa ser necessariamente longo, opte por curtinhos (dependendo da sua idade), ou na altura dos joelhos. Vestidos com estampas são ótimos para o dia e ainda podem conter alguns bordados em pedrarias, as estampas para a moda festa seguem a mesma tendência de estampas para o verão 2014.

Para a noite vale ousar e abusar de brilhos, vestidos bordados com paêtes, canutilhos, pedrarias e pérolas. Longos, com decotes profundos e ilusione, fendas e recortes inusitados.

Há muitas plumas, franjas, bordados, pedrarias, flores e metalizados

O preto é o queridinho de praticamente todas as festas, casamentos, formaturas e aniversários, fuja do básico! Aposte no vermelho, no verde esmeralda e azul arara, eles estão com tudo e são a tendência para os vestidos dessa estação. Ainda aparecem vestidos e conjuntinhos feitos em uma combinação de preto e branco. O branco é uma ótima escolha, mas deve-se ter muito cuidado para não acabar parecendo uma noiva, deve-se prestar muita atenção na hora de escolher o modelo, prefira um estilo moderno com cortes assimétricos e inusitados, com ou sem decote, invista nos acessórios e em uma maquiagem bem dramática, batom vermelho é a dica da hora. Jamais use branco em casamento, é super deselegante.

Os tecidos aparecem bem fluídos: seda, crepe, chiffon, organza, musseline, rendas (guipure, richelieu, bordada, chantily), georgette, zibeline, tafetá, tule e brocado.

Os calçados aparacem com muito brilho com pedras, fitas e pérolas: scarpins e sandálias, além de modelos em estilo gladiadora, destaque para o bico fino.

Grifes brasileiras com as coleções mas lindas no segmento de festas: Maria Valentina, Morena Rosa, Patrícia Bonaldi, Animale, Daslu, Vivaz, Isabella Militão, Miss Mano.

Como vocês viram há muitas tendências para a moda festa do verão 2014, veja abaixo alguns modelos e inspire-se na hora de escolher o seu!

Olá meninas, tudo bem? Meu nome é Helena (minha mãe quis dar esse nome por ser o mesmo da Deusa da Beleza, rs) sou viciada em seriados e amo ler! Mas a minha maior paixão é a moda, por isso venho aqui escrever pra vocês, espero um dia me tornar uma grande estilista. Beijos Google +

2 Comments

  1. Claudia  /  23 de dezembro de 2013, 10:07

    Exatamente. Perfeito seu post.

    Temos sentido em nossa loja que as clientes cada vez mais buscam a sensualidade nos vestidos formais.

    Transparências com tue e muito, muito bordado. Quanto mais bling melhor. Cristais acrílicos gigantes estão super em moda.

    Muito ilusione no decote e pernas de fora.

  2. tete  /  1 de outubro de 2013, 11:27

    quero saber se vai continuar a usar renda 2014

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>