Moda Evangélica Verão 2014

As mulheres evangélicas gostam de estar sempre na moda e bem vestidas, o estilo de roupas usados por elas tem estilo mais comportado e elegante, pois não tem decotes, pernas de fora, ombros a mostra. Diria até que tem um estilo mais de nobreza, a princesa Kate Midleton apesar de não ser evangélica se veste como uma, fica aí a dica para as mulheres evangélicas que buscam alguma famosa para se inspirar. Mas como a moda é algo muito passageiro a cada estação aparecem novas tendências, apesar que não há muita novidade no estilo de moda evangélica, apenas alguns tecidos, estampas e cores. Veja abaixo quais são as tendências da moda evangélica verão 2014.

Moda Evangélica Verão 2014Estampas da moda: floral (flores pequenas, médias e grandes, mas a estampa liberty não se sobressaí tanto, destaque para as médias e grandes), motivos tropicais (pássaros, visuais praianos, coqueiros, frutas tropicais, flores exóticas), natureza selvagem, estampas geométricas, listras, étnicas, azulejo português e animal print para as mais modernas, mas muito cuidado ao escolher a estampa de animal print, pois quando não usada corretamente pode acabar caindo no vulgar.

As cores estão bem diversificadas para essa estação, tem para todos os gostos e estilos destaque para: tons de rosa (rosé, pink, rosa chá, rosa bebê, fúcsia), tons de lilás e roxo, tons de azul (arara, azul piscina, marinho), tons de verde (esmeralda, verde água, bandeira), amarelo, laranja, coral, branco e preto.

Como as mulheres evangélicas tem extremo bom gosto e elegância é ideal investir nos acessórios: cintos, colares, pulseiras, anéis, bolsas (de mão ou médias), brincos e outros acessórios delicados.

Surgem muitas novidades para o segmento de calçados: rasteirinhas e sandálias em estilo gladiadora, muitas pedrarias e pérolas, saltos quadrados e finos, saltos (baixo, médio e alto), bico fino e muitas sapatilhas.

A moda evangélica tem muito a ver com a moda alfaiataria, roupas distintas e clássicas, invista nesse estilo.

As tendências em tecidos são: organza é a grande novidade para o verão 2014, seda, linho, cetim de brilho baixo, algodão, laise, rendas, crepe, chambray.

Destaque para as saias longas e fluídas, plissadas, evasê e de modelagem godê, cortes retos e assimétricos, camisas com mangas médias, longas e curtas; e muitos vestidos.

Se você não tem ideia de onde encontrar roupas evangélicas, saiba que na internet tem diversas lojas online oferecendo esse segmento da moda, e existem algumas grifes específicas também, as que tem suas coleções para o verão 2014 mais lindas e elegantes são: Sol da Terra, Raje, Kauly Moda Evangélica, Mulata Café, Hapuk, Dazul.

Separei alguns looks de moda evangélica para o verão 2014, vejam abaixo e inspirem-se para montar os seus.

Olá meninas, tudo bem? Meu nome é Helena (minha mãe quis dar esse nome por ser o mesmo da Deusa da Beleza, rs) sou viciada em seriados e amo ler! Mas a minha maior paixão é a moda, por isso venho aqui escrever pra vocês, espero um dia me tornar uma grande estilista. Beijos Google +

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>