Jóias e Bijuterias Verão 2014

As tendências em jóias e bijuterias para o verão 2014 foi toda inspirada no estilo de vida charmoso e boêmio dos moradores do bairro homônimo em Nova Iorque, EUA. Pessoas de personalidade forte, com atitude, que têm uma pegada vintage e ao mesmo tempo leveza e modernidade são os moradores do bairro e que serviram de base para a coleção.

A tendência Boho Chic, que nos remete aos anos 70 e o movimento hippie, nos traz peças belíssimas, estruturadas. Franjas são frequentes em colares, brincos, anéis e braceletes. Pingentes em formatos de estrelas e flores, brincos em gotas longas, pulseiras e anéis, sem esquecer as head bands, tão em voga na época de 70 e de volta ao universo fashion aparecem na coleção. As formas geométricas também dão o ar de sua graça em braceletes de placas quadradas e retangulares, em colares com pingentes e anéis. Os brincos que pegam toda a orelha oferecem um charme extra.

Jóias e Bijuterias Verão 2014Além dos metais dourados, acobreados e prateados, a coleção nos traz cristais coloridos em que o azul e o caramelo são destaque, cheios de brilhos. Contas coloridas e tiras de couro surgem em peças com inspiração étnica, também presentes.

As peças têm tudo para tornar qualquer figurino básico em um look charmoso e cheio de estilo, sofisticado.

Há uma mistura de materiais leves com mais pesados, elementos delicados como o cristal Swarovski são misturados com pedras mais brutas e metais mais pesados.

Os brincos aparecem no estilo maxi e prometem ser uma febre durante o verão, são trabalhados com penas e outros elementos naturais, franjas de corda, miçangas e até ouro. Sabe o filtro dos sonhos? Então alguns brincos aparecem nesse estilo =) Aparecem bem coloridos com pedrarias e canutilhos, mas ainda aparecem mais neutros na cor transparente. A combinação do ouro é uma forte tendência para essa estação. Destaque para o ear cuff que é uma das tendências mais quentes do momento.

Os maxi colares continuam na moda, para quem tem um estilo mais extravagante a moda é usá-los junto com os maxi brincos, apesar de que o ideal é conciliar um brinco grande com um colar menos chamativo e vice versa.

Como vocês devem ter percebido a tendência para a temporada são os maxi acessórios, e essa novidade também está presente nas pulseiras, que surgem em materiais bem artesanais e rústicos, destaque para o acrílico. Elas garantem um visual meio retrô a produção e aparecem nos dois braços.

As jóias e bijuterias aparecem ainda bem estampadas seguindo os estilos de estampas que são tendências para esse verão. Os desenhos surgem em vários modelos: flores, laços, motivos tropicais e da natureza.

Olá meninas, tudo bem? Meu nome é Helena (minha mãe quis dar esse nome por ser o mesmo da Deusa da Beleza, rs) sou viciada em seriados e amo ler! Mas a minha maior paixão é a moda, por isso venho aqui escrever pra vocês, espero um dia me tornar uma grande estilista. Beijos Google +

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>